A minha família que Amo mais que tudo
Não consigo dormir... os meus pensamentos são um turbilhão de emoções...
Penso e volto a pensar... e não sei o dia de amanhã. O mais importante é a minha família e é ela que me preocupa a cada momento que passa. A minha avó está doente.
A minha mãe é uma mulher de aço.... grande mulher... inquebrável ao longo de toda a sua vida. Caracterizo-a de mulher forte, sempre firme, com carácter e cheia de coragem.
As minhas irmãs são diferentes. A minha irmã do meio, de personalidade vincada, mas pessimista perante a vida. A minha irmã mais velha, sensível e revoltada com o destino. Já eu, a mais nova, sentimentalista e rebelde. Mas todas com carácter, modéstia à parte. E a nossa postura mantém-se dia para dia, apesar da nossa vontade de quebrá-la tantas vezes.
O nosso sofrimento presente está centralizado na minha avózinha, mas a minha maninha mais velha preocupa-me mais do que nunca. Mas eu acredito que o destino não a vai atraiçoar e o resultado do exame que fez ontem vai fazer com que volte a sorrir. Acredito plenamente que vai voltar a ver os espectáculos de música em lisboa, que tanto adora, e ver os jogos do benfica sempre cheia de entusiasmo. Deixá-la gritar com os golos do seu clube! No fundo, todas somos do benfica. Já vem dos tempos do meu avôzinho, que já não está entre nós.
Desabafei, pronto! Estava a precisar.
Amanhã é um novo dia.
Mas não será somente mais um dia? Quem dera que fosse bem diferente. Com notícias cheias de esperança e que pudessem alegrar os nossos corações angustiados. Os corações das mulheres da minha família...
O meu amor por todas vós é infindável...